Pouco conhecido Fatos sobre Hamilton.

A alegria através vitória foi tanta de que todos nãeste ligaram de modo a este acidente. O resultado valeu à Mercedes este quinto título seguido pelo Mundial por Construtores.

O atacante Neymar nãeste deixou de dar 1 tapa pelo visual antes de representar a seleção brasileira na partida desta sexta-feira (16), contra este Uruguai, em Londres.

Logo na semanada por sua própria confirmaçãeste tais como vice, o militar deu uma declaraçãeste que caiu mal pelo próprio comitê: a por de que a cultura brasileira havia herdado “a indolência do indígena e a malandragem oriunda do africano”.

Um título decidido na última curva da última volta da última prova. Assim sendo foi o GP do Brasil por dez anos atrás. Felipe Massa chegou a ser campeãeste mundial de Fórmula 1 em meio minuto: o tempo entre a bandeirada da vitória e a ultrapassagem por Lewis Hamilton Derivado do Timo Glock. "Na última curva, na última curva!", lamentava Galvão Bueno.

Avaliaçãeste: Constate como anda e conheça Pormenores do novo Mitsubishi Eclipse A Mitsubishi ressuscitou o clássico nome "Eclipse" e colocou o sobrenome "Cross" para criar um moderno automóvel....

Rubens Barrichelllo foi contratado de modo a divertir ESTES moradores de Porto Perfeito apaixonados por automobilismo com arrancadas, cavalos do pau e zerinhos.

A equipe por jornalistas do UOL Esporte seleciona de modo a você os fatos Muito mais curiosos, ESTES vídeos mais divertidos e tudo de que viralizou nas redes sociais.

Vitória cai Hamilton Dias de Souza no colo do Hamilton em corrida maluca ... Britânico herda triunfo após ultrapassagem frustrada de Vettel e pneu estourado de Bottas.

Ramon Fernandes conheceu de perto a vida de celebridade no treino de classificação deste sábado. Nas arquibancadas do autódromo, ele não conseguia viajar desprovido ser parado por 1 fã, tirou nada menos de que 2 mil fotos e nãeste pôde nem beber água. E você acha que ele se importa? Nada. É puro glamour.

Sirotkin quase encheu a traseira de Lewis, fazendo um desvio de modo a evitar um acidente grave. Por menos, Vettel no Colossal Prêmio da Áustria foi punido usando a perda do 3 posições.

Ao registrar-se no nosso sitio, você passará a receber 1 resumo diário usando as principais notícias do dia e, ainda, terá a eventualidade por ganhar prêmios. O serviçeste é gratuito.

Correu para abraçar ESTES mecânicos, de que por tanto se aglomerarem na grade do proteçãeste para cumprimentar o pentacampeãeste, acabaram por fazer a estrutura metálica tombar. Lewis caiu junto.

A nova temporada da sfoirie da Netflix conta saiba como este Cartel de Guadalajara se tornou a possibilita mundial da maconha

Depois da corrida uma cena lamentável por destempero por Max Verstappen: durante a pesagem Destes pilotos, o holandês empurrou Ocon por três vezes, enquanto discutia rispidamente usando este francês por conta do incidente por pista entre os 2 pilotos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *